8 de nov. de 2008

UM BLOG ÚTIL, BEM AMIGO

ELA, êle ... e eu
Quem tem me auxiliado na criação e composição dêsse nosso blog é meu neto Luiz Bruno. Sou vidrado nêle. É, entre os seis que já tenho, o "Número Um". Quando êle chegou, já estavam conosco duas netas. Tamires e Tainan. Como foi êle o primeiro a puxar a fila masculina, resolvi acrescentar ao seu nome o complemento "Número Um". Embora ainda adolescente emana prá todos nós, por sua conduta sóbria e "crescida", um agradável sentimento de alegria e bem estar. Sossegado, leva a vida estudando na ETT, enquanto em outro período, vai evoluindo sem pressa musicalmente na Casa da Cultura onde, no passar natural do tempo, segue se aprimorando na intimidade e domínio de seu violino. Dia dêsses, "proseando" com êle falei,não sei porque, em criar um blog para compartilhar pensamentos, fatos, idéias, comentários e, ao mesmo tempo, para servir aos "acessadores"... os blogueiros que nos privilegiassem em nosso trabalho, boa gama de opções informativas e, por extensão, úteis e alegres alternativas de entretenimento, inclusive musical. Ao que o Número Um respondeu tranquilamente... Se o "Vô" quiser, eu posso fazer isso. Você ? sim, eu mesmo. Fiquei meio constrangido. Eu tinha que, de alguma forma, estar sabendo disso. Mas não estava. Fazer o que . . . Recomposto de pronto rebati: Mas é mesmo meu jovem, onde é que eu ando com a cabeça... não só você pode, como deve e vai fazer um "BigBlog" pro vovô... tá ligado ? E êle respondeu ... Pode crer... E êle fez. Não sei vocês, mas eu gostei. Estamos "No Bico do Beija-Flor" (bem melhor, é claro, que no bico do corvo), desde o primeiro dia deste novembro. Nossa navegação "blogueira" é caloura, sabemos disso, mas tentaremos melhorar com a compreensão e ajuda dos navegadores visitantes. Precisamos de todos para que, como meu neto, sigamos tranquilos, sem urgência, a trilha do aperfeiçoamento. Agradecemos a atenção e o carinho de todos. Tomara gostem mesmo de "passear" por aqui, para que sempre sintam prazer em voltar. Ao Número Um, meu "sócio",meu aprêço e meu beijo. E a vocês todos, muito obrigado.

Nenhum comentário: